primeiro jantar de convívio do grip de 2008

O GRIP vai organizar o primeiro jantar de convívio de 2008 no dia 29 de Janeiro, terça-feira, às 20:30h, em local a anunciar mediante a inscrição. Estão convidadas @s associad@s, quem está inscrito na mailing-list informativa, e tod@s @s que quiserem vir conhecer o GRIP.

Para se inscreverem, ou obterem mais informações, podem enviar um email para grip.ilga@gmail.com, indicando nome e contacto caso desejem comparecer no jantar. As inscrições estão abertas até dia 27. Esperamos que apareçam!

1 Comments:

Blogger portugalgay disse...

Links a actualizar

-Ursos de Portugal - desapareceram há largos meses

-ªt - deixou de existir recentmente

-Coliseu - site não existe

-Agenda do Porto - site não existe

-Porto Turismo - link errado

-Festival de Cinema - link errado

quinta fev 21, 11:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Quem Somos

O GRIP - Grupo de Reflexão e Intervenção do Porto é um grupo de interesse integrado na Associação ILGA-Portugal, que se pretende constituir como uma resposta de âmbito local para as questões gays, lésbicas, bissexuais e transgénero a partir da cidade do Porto.

Integram este grupo um conjunto heterogéneo de elementos, que têm em comum o interesse pela temática e a vontade de intervir no combate à homofobia (preconceito contra a homossexualidade) ou a discriminação de género, nas suas diversas manifestações.

Temos vários projectos em agenda: encontros, debates, ciclos de cinema, acções de educação sexual nas escolas, parcerias com outras entidades, intervenção política, entre outras iniciativas, cujas informações vão sendo disponibilizadas nesta página.

De momento não existe uma sede de trabalho, apenas reuniões periódicas e uma mailing-list. Contamos com a experiência e legitimidade institucional da Associação ILGA Portugal e com muita vontade de contribuir para a mudança.

A sexualidade faz parte do nosso crescimento e da formação da nossa identidade. Apesar das mudanças, as sociedades actuais continuam a discriminar muitos cidadãos cuja vivência neste âmbito não se enquadra na sua visão restrita sobre os papéis masculino e feminino. A ausência de referências positivas sobre a homossexualidade, bissexualidade ou transgenderismo é um dos sinais dessa exclusão, e ela acontece em vários espaços: nas famílias, nas escolas, no local de trabalho, e até no contexto da cultura e do lazer. Partindo desta realidade, revela-se fundamental levar a cabo um trabalho pedagógico de sensibilização junto de diferentes públicos, fornecendo contextos de integração, reflexão, visibilidade e concertação que permitam o exercício de um tipo de cidadania mais aberto à diversidade.

Este é um esforço colectivo. Se quiseres colaborar ou receber mais informações, contacta-nos!

Contactos


EC Município
Apartado 4077
4002-001 Porto
grip.ilga@gmail.com
Mailing-List

Caso pretenda subscrever a nossa mailing-list, basta enviar um e-mail com o seguinte assunto: SUBSCRIÇÃO DA MAILING-LIST INFO-GRIP